www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Grohl diagnosticado com cisto na garganta
"Satan laughs as you eternally rot!"

8 de mar. de 2012

Rocknews\\ Grohl diagnosticado com cisto na garganta


Recentemente o Foo Fighters cancelou alguns show pela Ásia e o motivo foi oficialmente declarado pelo líder Dave Grohl em entrevista à revista Rolling Stone Brasil, que trará o músico na capa da edição de março.

“Eu tenho um cisto na minha garganta já há um ano. Só que eu vinha evitando mexer nele”, disse Grohl. “Quando voltei pra casa da última viagem, aquilo acabou se transformando em algo que me obrigou a procurar um médico pra valer. Fui lá e tive de fazer uma ressonância magnética, passei por diversos médicos, só para ter certeza de que não era algo realmente perigoso.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br