www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Michael Kiske: a melhor parte do Helloween está no Unisonic
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de fev. de 2012

Declarações\\ Michael Kiske: a melhor parte do Helloween está no Unisonic


Em entrevista ao Rockpages.gr, Michael Kiske conversou sobre a possibilidade de uma reunião do Helloween. Na verdade, ele acabou com qualquer chance. “Eu tenho a melhor parte do Helloween em minha banda! Não é necessário fazer uma reunião. Não sou amigo do Michael Weikath. Sempre fui amigo de Kai Hansen, apesar das diferenças, nunca nos odiamos. Agora, com Kai na banda, temos o direito de tocar músicas da época do Helloween, só por diversão, canções que eu ou ele tenhamos escrito”, afirma.

“Não tocaremos nada do Weikath, mas as peças-chave do passado foram compostas por Kai. Adoraria cantar Eagle Fly Free, mas jamais esquecerei do que aconteceu entre mim e Weikath. Nunca fui tão traído por qualquer pessoa”, completa o vocalista.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br