www.diariodorock.com.br: Gossip Metal \\ A mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de nov. de 2009

Gossip Metal \\ A mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?



Sim. Ao menos foi o que afirmou Nikki Sixx na sua biografia "Heroin Diaries" e depois em uma entrevista à revista Blender publicada em agosto de 2007. Leia o trecho abaixo.

"Alguém disse que 'Tattooed Millionaire' do Bruce Dickinson fala sobre mim, mas eu não sei. Tem a ver com o fato de eu ter transado com a mulher dele, que eu acho que ficou chateado. Não foi culpa minha, quero deixar isto bem claro. Ela era esposa dele, mas eu não sabia. E acho que Bruce só tomou conhecimento quando saiu [a biografia] 'The Dirt', eu deveria ter guardado segredo."

Em outubro de 2007 Bruce Dickinson foi perguntado sobre o tema em uma entrevista ao Herald Sun. Mas desconversou.



"Mötley Crüe... famosos por serem famosos. Você ouve, 'oh, Mötley Crüe, os caras são bad boys que fizeram isso e aquilo'. Grande coisa. Por exemplo, garotos mal comportados? Isso não é novidade. Eu não vejo o que há de tão grande coisa nisso. Vá a algum clube de Rugby, então. O sex vídeo de Tommy Lee e Pamela Anderson, aquilo era quase que um circo de horrores. 'Venham e vejam o abominável homem deformado'. Eu prefiro que as coisas se limitem ao âmbito da música".

Em entrevista ao Howard Stern show, ainda em 2007, Nikki explicou como a coisa ocorreu. Uma mulher desconhecida teria batido na porta de seu quarto de hotel, entrado, feito sexo e saido em seguida sem se identificar. No dia seguinte ele encontrou com Bruce e foi apresentado a sua esposa, Jane Dickinson.

Bruce se casou com Jane em 1983 e se divorciou dela em 1987.

.
Comentários: Nikki Sixx - The Great!
.

1 comentários:

Agnes Educacao disse...

huumm, to eu no meu quarto de hotel, uma mulher bate, entra e faz sexo comigo, e no dia seguinte eu descubro que ela é mulher do Bruce Dickinson hauehuaehaha da-lhe Nikki

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br